Subscribe
Youtube
Heart
quinta-feira, 6 de novembro de 2008

WEBER 495 TLDZ/F/E


20 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Sr Carlos!!
Peço a gentileza, caso o Sr tenha, do envio de alguma literatura a respeito do carburador weber tldz (Gol 90 1.8 gasolina), como por exemplo regulagem tabela do carburador etc.
Grato pela Atenção
Atenciosamente
Daniel A. Evstratov
E-MAIL daniel.evstratov@ufabc.edu.br

rodney disse...

tambem queria esse esquema que daniel pedio meu emeio e oficinaobida@ig.com.br POR FAVOR se tiver tambem queria o esquema de ligaçao das mangueiras de entrada e saida do carburador obrigado.

Unknown disse...

nossa estou com alguns problemas de regulagem de um tldz para gol 1.8 adaptei o segundo estagio mecanico mais naun estou conseguindo a regulagem certa do ar e queria saber se tem algum esquema ou ou regulagem padrão agradeço desde de ja obrigado meu imail e williamgaf@yahoo.com.br

Maria do Carmo disse...

boa noite amigo, estou com problemas de peças q estão faltando desse carburador. Vc tem alguma literatura sobre ele, mangueiras, e partes detalhadas? obrigado hmlcaragua@gmail.com

Mota Sefrim disse...

327boa noite, já consegui regular meu carburador para fazer 12 km por litro de gasolina tenho uma belina del rey 89/90 AP 1.8, ma sei que esta faltando o posicionamento correto das mangueiras o carburador é weber 495 tldz se tiver o posicionamento das mangeiras eu agradeço muito
ATT Liana Paula

mota_sefrim@hotmail.com

Unknown disse...

Ola amigos!gostaria de saber onde é conectado o fio que sai da valvula eletromaguinetica da lenta do tldz495 1.8 gasolina. desde ja obrigado.

gustavo disse...

ola estou com problemas com meu carburador tenho um uno 93 electronic com carburador weber tldf com eco box desmontei o carburador lavri e troquei as juntas mas agora ele custa a pegar quando esta frio a lenta as vezes funciona as vezes nao e quando eu acelero ele falha parece que falta gasolina. o que eu posso fazer para melhorar como regular
meu E-MAIL:monerettoluizgustavo@gmail.com

Lidio Bezerra disse...

Boa noite Sr. Carlos tenho um Fiat/Uno Mille Elx, ano 94/95, o carburador é Weber 495 TLDZ, gostaria de saber a numeração original dos giclês principais do 1º corpo e do 2º corpo, e também dos Misturadores 1º e 2º corpo. Como é que faço para este carro ficar mais econômico, está bebendo muito, dê alguma solução. envie para meu E-mail lidiobf@hotmail.com

Meu nome é Lido Bezerra, ficarei muito grato se vove nos enviar alguma resposta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola estou com problemas com meu carburador tenho um uno 94 electronic com carburador weber tldf com eco box desmontei o carburador lavei e troquei as juntas e boia mas agora ele custa a pegar quando esta frio so pega bem com o afogador puchadoe depois ele frio saio e ele se apaga tipo quando de debrio e ele fica na lenta. o que eu posso fazer para melhorar como regular
meu E-MAIL alischerer03@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite tenho um uno mille elx 95,gostaria do esquema do carburador dele acho que é um weber tldf495 estou com problemas no desafogador do mesmo a peça esta quebrada pode me dizer quais são as consequências disto? Por gentileza mandar sobre a ecobox.meu e-mail wendersonmariodepaula@gmail.com
Obrigado fico no aguardo

Unknown disse...

Ola boa noite gostaria de saber se tiver como mandar manual do carburador tldz para mim relugar o meu.

Segue email: brunoreggae4i20@hotmail.com

Unknown disse...

Olá tenho um carburador tldz que só funciona com o afogador puxado por favor me ajudem a resolver o meu problema

Unknown disse...

Boa tarde, teria como mandar pra eu. Estou querendo fazer uma manutenção e ja vi que esta faltando varias coisas.

rodrigo.rn@hotmail.com.br

Unknown disse...

Boa tarde, tenho uno 95/95 carburador weber495 duplo e quero trocar todos gicles e tentar eu mesmo regular a bóia, porque muitas vezes ele afoga e fica ruim pra pegar, ta fedendo muita gasolina e gostaria de saber se convém ligar o ecobox,desde quando comprei esse carro está desligado desde já agradeço e aguardo resposta Wallispm@gmail.com

Unknown disse...

Vc tem o manual de serviço deste carburador caso tenha e se possível me é feedback com o mesmo, preciso muito.

Unknown disse...

Positivo da bobina de ignição

Unknown disse...

Bom dia tenho um uno 95 elx ele esta dando estouros fortes no carburador oque pode ser ??

Unknown disse...

Precisa de um empréstimo urgente para saldar as suas contas ou dívidas, Empréstimo para abrir uma empresa, Empréstimo urgente com taxa de juros de 2%, contacte-nos hoje através do email moorefrank832@gmail.com

Preencha o formulário abaixo e nos devolva imediatamente, ok ... então podemos prosseguir

Nome completo: ______________________________
Valor do empréstimo necessário: ______________________________
ENDEREÇO: _____________________________________
Duração do empréstimo: _______________________________
CIDADE: _________________________
ESTADO: _________________
País: ________________________________
AUTÊNTICO :: ______________________ células
SEXO: _______________
ERA: __________________
Estado: _________________
OCUPAÇÃO: ________________________
Endereço de e-mail: _____________________
Renda mensal: _____________________
Telefone: _____________________
Número do Whatsapp: _____________________

Felipe Leao Bernes disse...

Ola boa noite. Eu preciso das informacoes para eu ajustar a pré abertura da borboleta o primeiro estagio do uno 994CC CARB.TLDF 19/21.